terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

o
O Músico Guy Rodrigues, Também esteve presente.

2 comentários:

  1. Olá Guy! Obrigada por tua visita menino. Me senti muito honrada com ela! Volta sempre!

    ResponderEliminar
  2. Olá Guy! já conhecemos a nossa existencia mas vou-te contar uma coisa que muita gente, que lê o meu blog, não sabem. Eu, no local onde vivia, juntamente com os meus amigos "negros" faziamos grandes farras, com musica de cantores Angolanos. Aqui, onde estou a viver, tenho uma aparelhagem com 6.000 wates de potencia e faço som a grupos, Karaoke, e ensaio jovens para novas bandas. o meu grande sonho, seria poder regressar a Angola, Lobito, com todo o meu material de som e imágem, poder trabalhar com os jovens que quisessem criarem musica e produzir espectáculos.
    Adoro a musica Angolana e tudo o que te vai no sangue é o que vai, tambem, no meu. Essa pátria para mim é tudo do melhor que existe. Amo Angola.
    Um grande abraço deste mano.

    ResponderEliminar