domingo, 4 de abril de 2010

Desfiz um compromisso com Deus!


Hóje desfiz um compromisso com Deus, e o meu coração não para de chorar!

Acordei e dissse hoje vou a igreja. Quando ja preparado, e com a anciedade de encontrar outros irmãos e juntos adorar a Deus, lá vinha o pesadelo da manha:


A minha esposa pediu que eu deixa-se o meu telemóvel para carregar a bateria dela, e eu disse que não podia ir com o telefone desligado. Retirei o cartão sim e mandei o telemovel sem ele; desgraça!


Ela mandou devolver o telemóvel porque tinha retirado o sim, segundo ela, não podia retirar, porque assim vou me encontrar com outra e não com Deus. E apartir daquela altura, fiquei desmoralidado e já não fui a igreja. Desfiz um compromissiço com Deus.

Mulheres!


Peço ao senhor que me perdoe!


Por: Guy Rodrigues

4 comentários:

  1. Beijos Guy!
    Foi só um acidente de percurso, vai passar!
    Você é lindo e isso foi só um ciuminho!
    É bom, é amor!

    Tem Pascoa feliz, querido amigo.

    ResponderEliminar
  2. Grande mano Guy! Tu és dotado de um bom coração! É bom, muito bom amar e ser amado. Isso que aconteceu foi por ciúme, mas, o ciúme só existe quamdo á amor. Então tú és um homem feliz, porque a tua mulher te amo. Isso vai passar, foi um precausso que pode acontecer, mas cuidado, não volta a fazer isso. Tens que confiar nessa grande mulher que Deus te deu. Tudo de bom para vocês os dois é o que te deseja o mano Zé Sousa.

    ResponderEliminar
  3. Otimo blog.

    Gosto de Todos os Blogs que falam de angola, uma grande nação!

    http://artmusicblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar