sábado, 6 de março de 2010

A música em angola!


O que se vive em angola hoje, em termos de música é uma vergonha, para alguns cantores e a maioria claro!

A grande preocupação está em como fazer dinheiro. Hoje em angola fgazer música é como tomar chá frio, cada um que quer faz. assim devia ser mais consultano pessoas mais experientes e aprender a tocar algum instrumento.

Se tivese que sitar alguns músicos que fazem porcaria de música, faria sem medo porque iso é uma vergonha para este país no qual eu faço parte. É muito simples fazer boa música, basta ouvir um pouco: Michael Bolton, Phill Colins, Leonel Richard e outros desta faze, sentiremos o que é música.

Para a camada femenina, algumas acham que ser boa cantora é mostrar cuecas nos palcos, ou até mesmo mostrar os traseiros, que porcaria.

Por favor vamos usar um pouco mais as mentes, e nãol precisamos ser escritores ou sei lá para fazer boa música.

Por: Guy Rodrigues

4 comentários:

  1. Olá Guy... que bom descobrir uma pessoa que vive na Cidade das Acácias. Benguela é uma das cidades de Angola que está no meu coração.
    Eu amo Tudo o que tem haver com Angola. O cheiro, a amizade, a chuva, o calor, a musica, a comida, as paisagens. Vai ao outro meu blog e vê o meu perfil. Eu vivia na Gabela nos morros do Amboim - Kwanza Sul. www.queriaserselvagem.blogspot.com
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Daqui,sou o Paulo Gama,músico natural de Benguela e residente em Portugal.Parabéns pela existência do teu blog.Visita-me também http://www.paulogamamusica.blogspot.com-ou ouve a minha música-http://www.palcoprincipal.com/paulogama
    Tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
  3. Viva Guy!Só para saber se estás bem.
    Dá notícias.Põe uma bandeira angolana no meu blog-http://www.paulogamamusica.blogspot.com-já sabes como é...isso acontece quando me visitam,mas para minha tristeza,até agora só tive uma pessoa a fazer isso(apesar dos vários convites que coloco na net).Não vou deixar crescer as barbas nem dar um tiro na cabeça mas...custa-me viver sem feed-back angolano.Aquele abraço
    PAULO GAMA

    ResponderEliminar