terça-feira, 30 de junho de 2009

Babá diz que tinha de "lavar" estômago de Michael Jackson


Babá diz que tinha de "lavar" estômago de Michael Jackson, em uma entrevista para o jornal inglês "The Times", a babá dos três filhos de Michael Jackson pintou um retrato dramático da vida do popstar.


Grace Rwaramba, de 42 anos, disse que chegou a ter de lavar o estômago do postar várias vezes depois de ele ter ingerido uma combinação perigosa de remédios. "Houve um período em que a coisa estava tão feia que eu não deixava as crianças vê-lo.

Ele sempre comia pouco e misturava muitos remédios." A babá, que é originalmente de Rwanda, viajou de Londres para Los Angeles a pedido da mãe do cantor, Katherine Jackson. Ela vai ser entrevistada pela polícia no final desta semana.


Rwaramba foi demitida pelo astro em dezembro, depois que tentou organizar uma intervenção sobre seu uso de drogas com a mãe dele e a irmã Janet Jackson. "Ele não queria saber de ouvir ninguém." A última vez que ela viu as crianças foi em abril, quando teve de comprar balões para o aniversário da menina Paris Katherine, de 11 anos, porque o cantor não tinha dinheiro. (Planet Pop) DEEPAK CHOPRA DIZ QUE JACKO TINHA LUPUS E VITILIGO (29.jun) O médico e líder espiritual Deepak Chopra, amigo de Michael Jackson, disse que o cantor tinha lupus, uma doença do sistema imunológico, e vitiligo, uma doença de pele. Segundo ele, há estudos recentes que indicam que crianças que sofreram abuso físico e verbal podem desenvolver problemas em seu sistema imunológico "20 ou 30 anos depois".


O médico disse que Jacko teve uma infância traumática, por causa de abusos do pai, Joe Jackson. Chopra também acredita que a cor branca da pele do artista foi provocada pelo vitiligo, que pode ter sido desenvolvido em decorrência do lupus. Ele disse que Jackson estava sempre com o corpo todo coberto por causa de manchas e descolorações em sua pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário